segunda-feira, 25 de março de 2013

Toparia um Camping comigo?!.

Dividir uma barraca apertada, dormir sobre um colchão de ar, pode ser que tenham mosquitos ou não, pode ser que a água falte, pode ser que a chuva e inunde a barraca, bagunçada que sou, pode ser que eu esqueça de limpar os pés antes de entrar ou entre molhada depois de tomar banho de mar. Provavelmente vou acordar bem cedo para ver surgir o sol, vou querer subir em algum morro pra ver a paisagem, mergulhar para lavar a alma mesmo que não tenha onde tirar o sal, deitar na praia pra sentir a areia, comer um peixe frito de boteco com uma cerveja gelada, o dia não acabaria com a partida do sol, apenas começaria a festa sob o luar, festa a dois olhando as estrelas ou festa na rua, no bar, onde for o que importa é seríamos par, nos divertiríamos juntos, acredito que o maior sinal de compatibilidade são as risadas compartilhadas, a chave para o coração de alguém são as gargalhadas de damos ao seu lado.
Não tenho aversão a hotéis, nem a bons restaurantes, não negaria um fim de semana num resort, gosto de ar condicionado, de estar bem vestida e suporto bem a vida metropolitana, mas se quer me entender e realmente saber se pode comigo conviver, tope um camping comigo.


Nenhum comentário: