segunda-feira, 2 de abril de 2012

Sorriso Aberto.

Quando nada der certo, sorria, se der, sorria mais, sorria sempre. Há quem ache os risos soltos, coisa de gente boba, mas não sabe o quão tolo está sendo em achar isto.
Prefiro ser boba a ser tola a ponto de achar que não vale a pena sorrir, semear a alegria mesmo que alguma dor de te torture, ser doce independentemente das amarguras da vida. 
Sorriso aberto, coração aberto, mente aberta, para o que for bom entrar, uma vez ali, vai permanecer se o ambiente for acolhedor, não adianta enfeitar-se de alegria por apenas uma estação, se entrou não precisa de trancas nem amarras, a prisão têm o poder de transformar o belo no terrível.
Sorriso solto, livre, sincero. A sinceridade do sorriso não depende de algo que possa no íntimo te torturar, nossas inquietações são ingredientes chave para nossos avanços, se algo te causa inquietação é porque precisa ser mudado, então PERMITA-SE mudar, seja livre para soltar as amarras que prendem teu sorriso, geralmente nós mesmos as criamos. Liberdade é essencial.
De que vale tanta produção para não sorrir na foto? 
Repito: Sorriso aberto, coração aberto, mente aberta. Assim sou mais bela, porque assim sou mais feliz.

Nenhum comentário: