sábado, 10 de setembro de 2011

Portões abertos.

Ontem eu era outra, não muito diferente de quem sou hoje, mas algo em mim mudou, mudou para melhor. Eis um trecho do meu post anterior:

Admiro sendo hipócrita, pois sei que não teria coragem para tanto, sei que não sou mais capaz de lançar-me em algo assim, não sei se abriria os portões do meu castelo desta forma, no auge dos meus 20 e poucos anos parece ser um tanto precoce tal declaração, mas hoje é assim que me sinto, hoje esta sou eu, esta é a verdade que carrego comigo hoje, amanhã já não sei.

Hoje eu acredito, abri os portões de meu castelo e deixei que o sentimento entrasse. O amanhã chegou, em uma semana mudei conceitos. Hoje me vi comprando passagens, vou percorrer quase 3000km, lançar-me-ei nesta "aventura", não de cabeça, não de uma vez, não criando mil expectativas, mas vou, o "ir" já é ousado demais para este coração cansado, já é um passo largo o bastante para mim. Cabeça nas nuvens, mas com os pés no chão (pelo menos hoje, quanto ao amanhã, mais do que nunca, sei que não sei).

Nenhum comentário: