quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Platônico.

Lembra de mim quando escuta uma música, come algo, assiste TV? Me espera, me deseja, me espia, segue meus passos, pergunta por mim, fala meu nome, estou em seu pensamento?
A vida continuou, o tempo não pára, a vida não pode parar, esta é a regra... Ah! Mas que regras seguem os sentimentos, além de suas próprias regras? Eles por vezes congelam , perdem-se no tempo e espaço e permanecem o tempo que bem entenderem.
E assim foi, outros vieram, mas só você permanece.
Outros podem pensar que escrevo para eles, mas escrevo para você. Mas não há como saber, nunca te disse o quanto sempre lembro de você, o quanto te espero, desejo, falo no teu nome. Nunca estive realmente com você, e sinto-me covarde por isto, pois tive a oportunidade. Amor platônico é sinônimo de falta de coragem.
Imensa curiosidade eu tenho de saber se você lê o que escrevo, e sente.

2 comentários:

Júh Fernandes disse...

Perfeito! =*

Sarah disse...

Eu espero que ele leia, porque você está mesmo muito covarde. RUm!