domingo, 20 de fevereiro de 2011

De boa.



Você já teve a sensação de que o que você sentia não era tudo isso que você esperava estar sentindo? Comigo aconteceu, e sabe qual foi a minha reação? Quando a ficha caiu, a sensação que tive foi de tranquilidade. O estranho é que eu não esperava por isto, por mais que nós julguemos nos conhecer, estamos sempre nos pregando peças, muitas vezes nossas próprias reações nos surpreendem, os sentimentos que surgem na nossa mente (isto mesmo, mente, é de lá que os sentimentos brotam) não são fáceis de ser controlados, e a idéia não é controlar mesmo, é pensar e ver se vale a pena, é analisar.
Tudo tem seu tempo. Tudo acontece quando tem que acontecer... Inclusive não acontecer nada! É, acontece! O ideal é levar consigo o que for de bom e o resto é lição, no mais, tranquilidade sempre!  
Isto não é uma conclusão, é uma análise de como me sinto hoje, apenas isto, de boa, numa boa, tranquila para o que pode vir acontecer ou não, não confunda com indiferença, isto é outra coisa, prefiro estar afogada em sentimentos e sensações a estar indiferente. E quem sabe amanhã não será mais nada disso... Quem sabe prego outra peça!


Sorriso no rosto e alma lavada!

2 comentários:

Sarah disse...

Gostei amiga! =** By Sarah M.

Nara Julliana disse...

Pois é amiga! O que eu tenho descoberto é que a tendência é estarmos "de boa" com mais frequência. O tempo nos faz aprender a ter paciência...
BjOs...aMO vc!