quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Eu gosto.


"A vida gosta de quem gosta dela!"


Verdade.
Quando passei a gostar mais da vida, a vida passou a gostar mais de mim, me deu mais oportunidades, me abriu mais sorrisos e fui acolhida por mais abraços.
Sorri para vida, e a vida sorriu para mim (que clichê). Mas tem algo mais chichê que a felicidade? Se tem algo que nos faz sorrir e estar de bem com a vida, tenho certeza que este algo é bem clichê. Clichê que nem beijo na chuva, andar de mãos dadas, surpresa no aniversário, ganhar rosa e achar super romântico (aliás, tudo que é romantico geralmente é clichê). Como é bom viver rodeadas de coisas clichê, o clichê é simples e direto, como devia ser a vida.
Descomplique, que o coração agradece!
A vida tá ruim? Goste dela mesmo assim, você só tem essa na mão. Faça dela mais alegre, mais radiante, mais clichê, facilite sua existência, facilite pra você, se permita.
Goste mais da sua vida, para que ela goste de você.
E nisto a vida nos dá mais uma lição, gostar de quem te gosta. Que vida, sábia vida, como temos o que aprender com ela.
Encerro o texto afirmando que GOSTO, gosto da vida, mas gostaria também de gostar de quem me gosta.

Nenhum comentário: